Dicas de como alargar seus sapatos

Sapatos apertados

O que fazer com aquele sapato que você ama e está apertado? Como desistir, ainda não é uma opção, temos algumas sugestões que podem ajudar você a transformar aquele sapato que machuca, em algo mais confortável, lembrando que a maioria das sugestões funcionam melhor em sapatos de couro.

Use seus sapatos em casa

Nós da Girardis, achamos que nenhum pé feminino deve ser sacrificado, mas se a questão é apenas alguns ajustes e o sapato vai pegar forma, use o sapato em casa em períodos curtos, quando começar a machucar tire e coloque novamente mais tarde, se ajudar coloque meias grossas.

Congelando os sapatos

Todo mundo sabe que a água no seu estado sólido se expande, né? Neste método você precisa tomar cuidado para não vazar água dentro do seu sapato, pois você vai pegar 2 sacos daqueles que usamos pra guardar sanduíche, e encher com 1/4 de água, levar ao Freezer e deixar de um dia para o outro. No dia seguinte retire do freezer e deixe descongelar por 20 minutos, se você estiver no Rio de janeiro, 10 minutos devem ser suficientes.

Como vivemos num momento de escassez de água, você pode reaproveitar e dar para o seu marido ou namorado beber, se ele ficar mais apaixonado avisem.

Veja o vídeo abaixo:

Aqueça seus sapatos

Fiquem tranquilos, que não vamos usar nem terra nem vento, antes da força bruta, usaremos o calor.

Coloque seu sapato com meias grossas e use o seu secador de cabelo no ponto máximo para aquecer as partes que mais machucam, ao mesmo tempo vá flexionando os pés e os dedos.

Encher o sapato com aveia e água

Muito usado na época da conquista do Oeste, os Cowboys usavam este método para alargar suas botas. Coloque água com aveia no seu sapato até preencher todos os espaços e deixe de um dia para ou outro, a aveia vai absorver a água e inchar, expandindo por toda superfície. No dia seguinte jogue fora a aveia e limpe os sapatos. Você provavelmente ainda precisará usar um pouco pra chegar no ponto que deseja.

Não é uma boa ideia usar a aveia no dia seguinte.

E Então? Está esperando o que pra pegar aqueles sapatos apertados no fundo do armário e colocar em prática nossas dicas?. Se nada adiantar você pode levar a um profissional.

Comentários

Comentários